Entre, navegue, siga...

... Entre, navegue, siga e faça parte da nossa família!!!

Sobre a Amêndoa Brasil


Sobre a Amêndoa Brasil



Amêndoa Brasil nasceu da parceria de duas irmãs, que há tempos tinham o sonho de trabalharem com moda em suas mais diversas categorias.

O desejo pessoal em obter acessórios de moda estilizados, e porque não citar exclusivos, a um preço acessível à maioria das mulheres, sempre foi a grande motivação deste sonho.

Tal motivação tornou-se um desafio, e postos e superados a maioria dos obstáculos, o sucesso deste sonhou deu origem à Amêndoa Brasil.

Sobre…

A escolha do nome veio através de algumas equivalências e benefícios que as mais diversas espécies de Nozes traduzem, entre estes destacamos:

Meio – Ambiente: o plantio e cultivo das Nozes colabora para a preservação de ecosistemas, devido ao reflorestamento. São árvores bastante frondosas e podem atingir até 15 metros de altura.  Sua vida é longa, podendo durar até mais de 100 anos, sendo garantida a produção de nozes até os 40 anos!

Isso vem ao encontro do que desejamos que seja a Nut´s Brasil, longa e  duradoura. E é assim também que enxergamos as mulheres: altivas, fortes, seguras, benéficas e produtivas.

Diversidade: Existem inúmeros tipos de Nozes, algumas que produzem muito, outras que produzem menos. Os frutos se apresentam de bom sabor, outros nem tanto, alguns caem ao chão quando prontos para serem colhidos, outros não, é necessário derrubá-los para a colheita.

Desta forma identificamos que a mulher possui uma diversidade à altura de cada Noz! Umas são mais ativas, outras menos, umas doam mais facilmente seus benefícios, outras são mais resistentes quanto a isso… mas todas possuem o seu valor!

Sáude: São inúmeras as comprovação de benefícios à saúde, desde a redução dos níveis de colesterol e auxílio no controle da pressão arterial, até a capacidade de ajudar no rejuvenescimento, amenizando o efeito das ações do tempo (radicais livres).

Sendo estes benefícios os que a Nut´s Brasila também desejar proporcionar às suas clientes: renovando a aparência, estilizando o look e amenizando o stress do dia-a-dia, da luta empenhada, dando à mulher novas formas de se reconhecer ao olhar para si. Valorizando a beleza natural e destacando o que existe de melhor nelas!

Ainda para muitos “gourmets” as  Nozes são um diferencial no preparo de pratos elaborados. Deixando assim tudo mais elegante e característico de saborear.

Essa é a Amêndoa Brasil! Navegue pelo nosso Blog e descubra muito mais de seus interesses aqui!

Beijos a todas!!!
Nane Tessari