Entre, navegue, siga...

... Entre, navegue, siga e faça parte da nossa família!!!

25 de março de 2010

Mais Brincos, meninas!

...continuando de onde parei, no último post.

Eu prometi que voltaria com mais novidades, e aqui estão elas:

- Mais brincos para esse Outono-Inverno/2010!

Afinal, pelo menos para mim, brincos nunca são demais para uma mulher!!rs

Eu adoro trocar os brincos! Troco cada vez que muda a ocasião ou meu estado de espírito.

Acho super importante esse lance dos brincos,  porque "se os cabelos são como a moldura do rosto", os brincos, para mim, então são o "arremate" final da obra de arte"!

Vamos ver logo?

Brinco Pastilha Acrílica "Oncinha"

Argola Chapada Prateada Média + Argola Peq Strass - Sutiã de Orelha
R$14,00


Super demais essa brinco, né? Tem que ver "ao vivo e a cores"! Lindoooo



Brinco Base Retangular

Pedra Acrílica Preta - Contorno Prateado - Fecho Tarracha
R$13,00


Olha só o estilo retrô de novo! Super discreto, elegante, e combina com tudo (afinal preto é preto, né gente!?)


Brinco Pedra Acrílica Sextavada

Meia Argola Prateada c/ Aplique Pedra Acrílica Sextavada Marrom - Contorno Prateado - Fecho de Passar
R$12,00


Esse é maravilhoso. Simplesmete adorooo!



Brinco Haste Dourada Torcida

Ping. Bola Madeira Encerada - Sutiã de Orelha
R$11,00


Dourado + madeira, show! Dá um look super diferente!



Brinco Pedra Acrílica Roxa Sextavada

Base Chapa Circ. Textura - Prateado - Ping. Pedra Acrílica Roxa - Contorno Prateado  - Fecho Tarracha
R$12,00


Roxo ( e suas variações) está em alta, perceberam?


Brinco Pedras Resinadas Gelo e Violeta

Base Strass - Ping. Fio Prateado c/ Losango em Pedras Resinadas Gelo e Violeta - Fecho Tarracha
R$13,00




Brinco Pedras Resinadas Gelo e Preta

Base Strass - Ping. Fio Prateado c/ Losango em Pedras Resinadas Gelo e Preta - Fecho Tarracha
R$13,00


Esse dois são demais!!! As combinações de cores estão perfeitas, o design está super lindo. Chiiiique!!


Brinco Pedra Perolada Central

Haste Prateada Fixa - Ping. Circular c/ Pedra Perolada Central - Fecho Tarracha
R$11,00



Os clássicos nunca ficam de fora em estação nenhuma do ano. Podem apostar nisso. As pérolas fazem parte desta "turma". A diferença neste Outono-Inverno/2010, é que elas se apresentam facetadas. Uma versão que promote, pois se adaptam mais facilmente a diversos layouts.



Brinco Prateado - Flor

Flor c/ aplique Strass Pétalas - Pedra Acrílica Sextavada Central Violeta - Fecho de Passar
R$11,00



Esse brinco está muito bem "cotado" na procura pelas garotas. Talvez porque se apresente super feminino, com o clássico prateado e aquele "brilhinho" que todo mundo adora: strass! Além de ser levíssimo.



Brinco Ping. Bola Vazada

Fio Prateado - Ping. Bola Vazada - Textura - Fecho de Tarracha
R$11,00


Gente, eu não sei o que acontece comigo, mas adoro metais com design "vazado". Acho um charme!
Esse eu amoooo!



Brinco Strass + Pedra Brilhante

Prateado - Base Strass - Ping. Prateado Tubular - Fileira Central Strass + Pedra Brilhante - Fecho Tarracha
R$11,00


E esse, não tem erro, né? Prateado com strass, dá pra usar no "social dia-a-dia" e também na night.


Bem minhas queridonas, espero que vocês tenham curtido!


E vocês sabem, não demora eu volto com mais e mais novidades. Aguardem!!!rs


Para comprar é super simples, basta clicar no botãozinho abaixo de cada produto, para realizar a compra pelo Pagseguro. Essa é uma das facilidades que a Nut´s Brasil oferece à vocês!

Para outras formas de compras (Revenda/Atacado), ou outras condições de pagamento, entrem em contato com a gente:

nuts.brasil@hotmail.com
contato@nutsbrasil.com


Super bjo!

Nane
















Nenhum comentário: