Entre, navegue, siga...

... Entre, navegue, siga e faça parte da nossa família!!!

3 de março de 2010

Promoção - Nut´s Brasil deixa você na moda!

Nut´s Brasil está com uma promoção para as  leitoras  dos nossos blogs!

Você poderá ganhar prêmios que te deixarão por dentro da Moda!

As ganhadoras receberão grátis em sua residência os seguintes prêmios:

1º Lugar

-(01) Uma Bolsa em Couro Tratado e Bordado Marrom.



Forração Inter - Fecho em Metal - Alça Op. Transversal


2º Lugar

* (01) Conjto. de brincos prateados c/ Strass (sendo 1 par 2º furo), (01) Colar de Pérolas em Vidro e (01) Pulseira de Pérolas em Vidro;

-Brincos


Brinco Peq. em Strass p/ 2º Furo



Brinco Prateado c/ Apliques em Strass


- Colar


Pérolas Clássicas em Vidro (2 Voltas)


- Pulseira





Pulseira Pérolas em Vidro c/  Entre-meios em Strass (3 voltas)




3º Lugar

*(01) Regata Feminina em Malha Ribana (estampa e tamanho à escolha da ganhadora).


Regata em Malha Ribana - Estampa Betty Boop


Para participar você deverá ser cadastrada em nossos blogs do Wordpress eBlogger,  e também adicionar o nosso perfil do Orkut.


É super fácil , basta seguir as seguintes etapas:

1- Cadastre-se como leitora da Nut´s Brasil no Wordpress (Clique aqui! - E utilize o menu lateral em "Subscribe to Nut´s Brasil by email").  Se você já é cadastrada vá para o próximo item;

2- Cadastre-se como seguidora da Nut´s Brasil no Blogger (clique aqui!). Se você já é cadastrada vá para o próximo item;

3- Adicione a Nut´s Brasil no seu Orkut (Clique aqui!). Se você jáadd vá para o próximo item;

4- Responda através do formulário abaixo a seguinte pergunta: "Quem deixa você na moda com preços super acessíveis?";

5- Depois é só aguardar o e-mail de retorno, onde será fornecida uma numeração com a qual você irá concorrer;

6- O sorteio acontecerá no dia 30/04/2010, no "Sorteador" (www.sorteador.com.br), através de três números sorteados aleatoriamente pelo site;

7- Participantes que residam em território nacional, não terão nenhum tipo de custo com o frete, para envio do prêmio;

8- Participantes que residam fora do território nacional, ficarão sujeitos ao pagamentos dos encargos com postagem;

9 - A divulgação dos números sorteados e os nomes e cidades das ganhadoras serão publicados no mesmo dia (30/04/2010) através dos blogs da Nut´s Brasil;

10  - As  ganhadoras serão contatadas por e-mail, quando então deverão informar o endereço para remessa/entrega dos prêmios;

11- Todas as etapas acima deverão ser seguidas e cumpridas. Os cadastros não realizados da forma contida nesta promoção não receberão a numeração para concorrer e serão desconsiderados;

12- A data limite para participar é até 28/04/2010, ou enquanto durarem os números. Emissão total de 999 números;


Então não perca tempo, faça logo o seu cadastro e BOA SORTE!




Clique Aqui e preencha o formulário da Promoção Nut´s Brasil!


13 comentários:

Gisele Fagundes disse...

Sorteio: valendo um livro a menina que roubava livros
http://maredasorte.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-mare-da-sorte-enviam.html

Geise Ferreira disse...

"Quem deixa você na moda com preços super acessíveis?" NUT'S BRASIL!!

Fiz todas as etapas, inclusive estou divulgando no meu blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/04/promocao-no-blog-nuts-brasil.html
E no twitter tb: http://twitter.com/GeiseF/status/12829599406

Só não estou no orkut porque não tenho... Então, está valendo,tudo bem?
Adorei a promoção, espero ganhar!!
Bjssssss
geiseferreira.arte@hotmail.com
salvador/Ba

lilitis disse...

Participandoo

Lilian hatori Colella

BRECHÓ DA MENINA disse...

Olá!
Tudo bem?!
Já assinei o feed.
Já sou seguidora.
Já add no orkut.
E agora a pergunta: "Quem deixa você na moda com preços super acessíveis?"
Nut's Brasil =)

Vc pode me seguir tb?!
Ah, não sei se consegui confirmar o FEED, mas mandei um email pra vc! Vc pode, por favor, ver se tá tudo certinho?!

beijos,
Fe.

jessica almeida disse...

participando!!!

muito legal!!!

só uma pergunta: quando vc fala em seguir o blog é participar, né?!?!
só achei o quadrinho de "participando..."
espero que seja este mesmo!

naruzinha_jeck@hotmail.com

Nane Tessari disse...

Gisele queridaaaa! Obrigada, viu?!

Estou super feliz com sua participação e divulgação no blog!

Vou colocar um link do seu blog aqui na "Nut´s", blz?

Bjão!

Nane Tessari disse...

Fê (Brechó da Menina), me diga linda, você preencheu o formulário da promoção? Não identifiquei o seu cadastro...

Confira se acessou essa ficha de cadastro: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dG8zekFsMlVZdllYWC11cVI0LWJFREE6MA

Bjooo!

Nane Tessari disse...

Lilian,

Seu cadastro está ativo e tudo certinho, viu?! Boa sorte!

Bjos

Nane Tessari disse...

Olá Jéssica, é sim, participar é seguir aqui no Blogger, mas é também ativar o cadastro para receber as novidades por email, lá no blog do Wordpress, você fez isso?

Bjão, linda! E boa sorte!

Marlene Ossacz disse...

marlene laconski quero participar como eu faço adorei seu blogg

Nane Tessari disse...

Olá Marlene, tudo bem linda?!

Que bom que gostou do blog!!! Eu não de dizer como a gente fica feliz quando a Nut´s Brasil agrada!

Obrigada, viu?!

Sobre a promoção é super simples participar, você tem que ser nossa seguidora aqui no Blogger, se cadastrar no blod do Wordpress, e add a gente no orkut, pronto! Ah, claro que também deve preencher o formulário, onde informará os dados, tamanho para a regata e etc.

Ai é só aguardar o sorteio de 30/04/2010!

Para saber tudo certinho e detalhado, clique no link da promoção e leia o regulamento na íntegra.

Bjão!

claudia disse...

Fiz tudo certinho, agora é só torcer para ganhar....

Nane Tessari disse...

É isso aí Claudiaaa!!! Boa sorte garota!!

Bjo