Entre, navegue, siga...

... Entre, navegue, siga e faça parte da nossa família!!!

11 de abril de 2010

Elas Estão Chegando Com Tudo!

Meninas, meninas!!!!


Estou tão empolgada com o Outono-Inverno/2010!


Afinal agora com as estações mais frias do ano, tudo se renova. E como já citei aqui no blog, eu particularmente acho que todo mundo fica “melhor arrumado”.


Verdade, não é? As pessoas se vestem melhor nesta época do ano, têm mais opções em acessórios, os materiais são mais ricos e variados.


Bem, vocês todas já sabem do Hit do Outono-Inverno/2010: a Meia Calça!!


E não é para menos que esta peça será (já está sendo, na verdade…) muito requisitada neste ano. As variações são inúmeras e as possibilidades de criar vários look diferentes com o mesmo acessório, também!


Hoje estou trazendo dois modelos (é só isso!?!?!), porque eu sou ansiosa demais e não aguentei esperar todas as novidades chegarem até à Nut´s Brasil.


Então de antemão vou postar duas amostrinhas do que vem por ái, ok?


Meia "Loba" - Lupo - Fio 70 - Mescla

Essa meia é demais! A que chegou aqui em caráter de amostra, eu já peguei pra mim!!!kkk

Fio 70! Dá pra usar e abusar das saias e bermudas no Outono-Inverno/2010 com uma meia dessas. Além de ser super estilo com essa textura mesclada.

Essa foto que estou postando é da Mescla Preta, ok?




Meia modelo "Arrastão" - Preta - Tam. UN

A famosa “arrastão” está de volta!

Em nossa Loja Virtual – Eu Quero Nut´s Brasil. vocês encontrarão esse “clássico” por apenasR$13,00, disponíveis nas cores: preta, vermelha, roxa e pink.

Beijinhos…volto ainda hoje, por não acabou, temos mais novidades, muito mais…rs



Um comentário:

fe disse...

Posso usar arrastão com um curto balone te tafeta discreto e um scapim? Para a noite em uma balada?